terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dia D para o Marajó - I



Hoje já é terça-feira e depois de 02 meses de campanha eleitoral e a 05 dias da eleição, venho aqui escrever à pedido de minha assessoria que criou este blog e meu twitter. Confesso que ainda não tive condições nem tempo para conhecer com profundidade estas “mudernidades”, mas sei da força e importância destas, na era da informação.

Como nasci no Marajó, tudo que aprendi foi fruto de intenso labor e dedicação. Lá, muitos municípios ainda não possuem nem energia elétrica, quiça computadores e internet! No entanto, não quero terminar essa eleição sem me apropriar desta ferramenta para dizer os motivos porque venho pedir voto e quero ser o seu deputado estadual.

Numa eleição repleta de candidatos com estrutura suficiente para fazer visual, investir em material gráfico, eletrônico e pessoas remuneradas para a busca do eleitorado, uma candidatura como a nossa é praticamente atípica e fica desconhecida da grande massa de eleitores.

Sem grandes empresários e grupos financiadores, nossa campanha contou com a ajuda espontânea de diversas lideranças populares, sindicais, profissionais liberais, educadores, pescadores e toda uma gama de gente que acredita que é possível alcançarmos a meta de votos sem precisarmos fazer acordos  espúrios para receber dinheiro de origem duvidosa, como é comum muitos candidatos fazrem neste período.


Estou candidato para fazer com que o povo marajoara seja de fato representado na ALEPA e ajudar nossa governadora Ana Júlia a continuar acelerando o desenvolvimento do Pará, em especial, do Marajó, região que tem um povo sofrido, com índices de desenvolvimento abaixo da média nacional e como prefeito reeleito que fui em São Sebastião da Boa Vista, este ano tomei uma decisão muito difícil que foi renunciar meu mandato, o qual terminaria apenas em 2012, para aceitar as propostas de lideranças de todo nosso arquipélago para lançar-me candidato.

Nenhum comentário: